Após revitalização, prédio da Prefeitura Municipal é entregue oficialmente à comunidade

• Solenidade ocorreu na sexta-feira, em frente ao Paço Municipal Sepé Tiaraju

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 24/11/2017 às 15:21   |   Imprimir

Prédio histórico do município, a sede da Prefeitura de São Luiz Gonzaga recebeu pintura externa completamente nova, através de parceria com a iniciativa privada. Na sexta-feira (24), ocorreu o ato oficial de entrega da revitalização do “Paço Municipal Sepé Tiaraju”.

A revitalização foi viabilizada por meio de Anteprojeto de Lei – de autoria do vereador José Antônio (Piti) Flach Werle – e consolidada através da empresa Carmo Materiais Elétricos e Ferragens em Geral. A parceria proporcionou a entrega do material utilizado na obra, doado pela empresa Diferpan (distribuidora da tinta Metalatex da Sherwin Willians), a qual foi representada no ato de entrega por Cristian Viana.

Na ocasião, o prefeito Sidney Brondani e o vice-prefeito Mário Trindade ressaltaram a importância dessa iniciativa. “Agradecemos ao empresário Carmo Everling e a Diferpan pelo apoio. É uma satisfação perceber o interesse pela revitalização de um patrimônio público, o qual pertence à comunidade. Hoje, o prédio da nossa Prefeitura está muito bonito, chama a atenção. Esperamos que essa parceria persista por muitos anos!”, ressaltou Brondani. O chefe do Executivo também parabenizou o vereador Piti Werle pela proposta que resultou na parceria entre a empresa e o município.

O empresário são-luizense Carmo Everling enalteceu a parceria com a inciativa privada para a revitalização e manutenção dos bens públicos do município. “Havíamos conversado anteriormente para a criação de uma forma legal de viabilizar a participação de empresas na conservação do patrimônio público. Após a consolidação desta parceria, temos hoje grandes exemplos de que a ideia deu certo, tanto pela revitalização da Prefeitura como de outros bens. Para nós, participar e ver concluída uma obra de revitalização de um cartão postal do Município como o prédio da prefeitura é motivo de satisfação”, destacou Carmo.

A nova pintura foi realizada na área externa do prédio e nos setores localizados junto ao Paço Municipal Sepé Tiaraju. A revitalização do espaço contou com a participação da equipe de pintura da Prefeitura Municipal e dos materiais de pintura e limpeza disponibilizados pela Diferpan, representante das tintas Sherwin Willians.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga