Nova parada de ônibus é entregue aos moradores do Bairro Floresta

• Estrutura foi adotada pelas empresas Louren Veículos e Autopeças São Luiz

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 07/11/2017 às 15:36   |   Imprimir

Atendendo a solicitação dos moradores do Bairro Floresta, ocorreu nesta terça-feira (7), a entrega de uma nova parada de ônibus para a comunidade. A estrutura foi instalada na Rua Sete de Setembro, próxima a Escola Estadual de Ensino Fundamental Dr. Mário Vieira Marques (CIEP). A nova parada de ônibus foi adquirida pelas empresas Louren Veículos e Autopeças São Luiz.

Durante o ato de entrega, o morador do bairro, Neri Lopes, agradeceu ao representante das empresas, Enoque Lourenço, e ao poder público municipal por atender a demanda da comunidade. “Esta parada de ônibus será de grande utilidade para os moradores, proporcionando um excelente espaço para quem utiliza o transporte público”. O empresário Enoque Lourenço ressaltou a satisfação de poder auxiliar a comunidade. “Momentos como esse são muito importantes, quando podemos colaborar com a nossa comunidade de alguma forma. Agradeço a oportunidade de poder integrar essa iniciativa. A Louren Veículos e a Autopeças São Luiz são parceiras de ações que beneficiam a população”.

O vereador José Antonio Flach Werle, o qual intermediou a parceria do Executivo Municipal e das empresas para adoção da nova parada de ônibus, agradeceu o empresário pela parceria. “Pela segunda vez, a Louren Veículos e a Autopeças São Luiz se comprometeram em promover melhorias em bens que pertencem a toda comunidade. Agradeço ao Enoque Lourenço pelo apoio e pela disponibilidade”. O prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, agradeceu ao empresário Enoque Lourenço pela iniciativa e parabenizou o vereador José Antonio Flach Werle, o qual foi o autor da proposta que possibilitou a adoção de patrimônios públicos pela iniciativa privada. “Este é um momento de muita alegria, fruto do trabalho conjunto do poder público e das empresas. Agradeço o apoio para atender essa solicitação dos moradores do Bairro Floresta, instalando no local uma parada de ônibus nova e que irá servir muito bem a comunidade”.

As empresas Louren Veículos e Autopeças São Luiz também realizaram a revitalização da parada de ônibus próxima ao Instituto Estadual de Educação Professor Osmar Poppe, na Rua São João.  Ao todo, 26 paradas de ônibus foram revitalizadas e duas paradas novas foram adquiridas através de parceria com empresas do município. A iniciativa também proporcionou a nova pintura da Prefeitura de São Luiz Gonzaga - com a doação das tintas pela empresa Carmo Materiais Elétricos, Ferragens e Construção – e o embelezamento dos trevos de acesso ao município.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga