Executivo são-luizense recebe a diretoria da Acotemi

• Entidade atua na recuperação de dependentes químicos

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 08/03/2017 às 11:07   |   Imprimir

O prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, recebeu nesta terça-feira (7), a visita do presidente da Associação Comunidade Terapêutica Missioneira (Acotemi), Tiago Figueiredo Couto e do vice-presidente da entidade, André Jara Machado.

Na ocasião, os dirigentes comentaram sobre a reestruturação da Acotemi e o trabalho realizado pela entidade, que auxilia na recuperação de dependentes químicos. A diretoria da associação também destacou o interesse de firmar uma parceria com o Executivo são-luizense.

O prefeito Sidney Brondani agradeceu a visita dos dirigentes da Acotemi e solicitou que a associação encaminhasse um pedido de disposição de prestação de serviço, o qual será analisado pelo Executivo Municipal.

A sede da Acotemi está localizada no Pontão de Santa Maria, interior de São Luiz Gonzaga. Para entrar em contato com a associação, basta ligar para o número (55) 99634-5452.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga