Assinados termos de concessão de paradas de ônibus para empresas voluntária

  • Proposta pelo vereador Piti Werle, iniciativa irá promover melhorias nos bens públicos

    Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 03/03/2017 às 16:41   |   Imprimir

O prefeito Sidney Brondani assinou nesta sexta-feira (03) os termos de concessão para que doze empresas realizem a manutenção das paradas de ônibus do município. A iniciativa foi proposta pelo vereador José Antônio Flach Werle, o Piti, com o objetivo de promover a manutenção dos patrimônios públicos por meio da adoção dos bens pela iniciativa privada.   

De acordo com o prefeito Sidney Brondani, essa parceria demostra a confiança entre o poder público e as empresas. “É uma satisfação ter esse apoio e perceber o interesse de todos para que o município funcione e se desenvolva cada vez mais. Agradeço o vereador Piti Werle e as empresas pela iniciativa”, afirmou.   

Algumas das paradas que recebem o serviço de recuperação foram alvos de atos de vandalismo. Segundo o vereador Piti Werle, além de recuperar as paradas de ônibus, a ação  também busca conscientizar a comunidade para a preservação desses bens públicos. “Podemos proporcionar uma olhar diferente com a recuperação do patrimônio físico, criando também um patrimônio de consciência no cuidado com o que pertence a população”.  

As empresas que irão promover a restauração das paradas de ônibus são: Flach & Werle Ltda, LL Sulcadores, Comercial Venquiaruto, Zanchi Liquigás, In Casa, Mercado Miranda, Mega Sul Concretos Ltda, Auto Peças São Luiz, CFC Cadore, Feron Supermercados, CFC Missões e Escola Técnica Cruzeiro do Sul. Junto com os termos de concessão, as empresas também receberam o projeto com detalhes para a restauração das estruturas das paradas de ônibus.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga