Executivo se reúne com representante da Transportes Tomas Ltda

• Empresa busca reativar a linha de transporte coletivo entre Santana do Livramento e Santa Rosa, passando por São Luiz Gonzaga

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 03/03/2017 às 16:40   |   Imprimir

O prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, recebeu nesta quinta-feira (02), o representante da Transportes Tomas Ltda, Moisés dos Santos.

A empresa, sediada em Santana do Livramento, busca o apoio de lideranças da região para retomar a linha de transporte coletivo entre as cidades de Santana do Livramento e Santa Rosa, via São Luiz Gonzaga. Na ocasião, foi assinada por Brondani uma declaração de interesse pela volta da linha de transporte coletivo.

Atualmente, o pedido de implantação da linha tramita no Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER).

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga