Executivo apoia o 7º Grito de Alerta Missões Fronteira Noroeste

• Mobilização ocorre na quinta-feira (23), em Santa Rosa

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 20/02/2017 às 08:25   |   Imprimir

Na última semana, o prefeito Sidney Brondani recebeu em seu gabinete o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Luiz Gonzaga, Giovani Hoff e o técnico agrícola Lucas Machado. Os representantes da associação entregaram ao gestor e ao secretário de Administração, Alex Nunes, o convite para o 7º Grito de Alerta Missões Fronteira Noroeste, que ocorre na quinta-feira (23), em Santa Rosa.

Durante a reunião, o prefeito Sidney ressaltou o apoio do Executivo Municipal na luta dos produtores rurais e da agricultura familiar. “Os agricultores trabalham de domingo a domingo, muitas vezes em atividades penosas, e contribuem desde cedo para o desenvolvimento do país, colocando comida na mesa dos brasileiros. Estamos ao lado dos agricultores na busca por melhores condições de trabalho e de vida”, destacou. Em apoio à mobilização, a Prefeitura de São Luiz Gonzaga irá realizar ponto facultativo na quinta-feira.

A organização do evento estima que mais de 12 mil pessoas participem do 7º Grito de Alerta. De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Luiz Gonzaga, 22 ônibus devem partir da região das Missões para Santa Rosa. O 7º Grito de Alerta Missões Fronteira Noroeste é uma realização da FETAG-RS , regionais Sindicais de Ijuí, Santa Rosa, Três Passos, Missões I e Missões II.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga