Administração parabeniza nova diretoria executiva da Coopatrigo

• Solenidade ocorreu na sexta-feira (10), na sede da Associação dos Funcionários da Coopatrigo

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 10/02/2017 às 15:44   |   Imprimir

Em resultado divulgado na assembleia geral realizada pela Cooperativa Tritícola Regional São-luizense (Coopatrigo), o atual presidente Ivo de Souza Batista foi eleito para mais uma gestão (2017-2021). A solenidade ocorreu nesta sexta-feira (10), na sede da Associação dos Funcionários da Coopatrigo. O prefeito Sidney Brondani, o vice-prefeito Mário Trindade e o secretário de Agricultura, Reni Rodrigues Lopes participaram da cerimônia.

Em seu pronunciamento, o prefeito Brondani destacou o papel da Coopatrigo no desenvolvimento de São Luiz Gonzaga e região. “É bom ter em nosso município uma cooperativa que respeita e está próxima de seus associados, além de auxiliar no desenvolvimento da nossa cidade e da região”. Sidney se colocou a disposição da Coopatrigo e dos agricultores são-luizenses.

Integram a nova diretoria executiva, o vice-presidente Luiz Flávio Oliveira e o superintendente Paulo Cordenonsi. Também tomaram posse os integrantes dos conselhos de Administração e Fiscal. Na ocasião, ainda foi realizada a prestação de contas da gestão 2013-2016.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga