Administração se reúne com engenheiros e arquitetos

• Comissão da Associação Missioneira dos Engenheiros Civis (AMEC) e Associação Regional de Engenheiros e Arquitetos (AREA) participaram da reunião

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 08/02/2017 às 17:07   |   Imprimir

O prefeito Sidney Brondani recebeu nesta terça-feira (7) os representantes da Associação Missioneira dos Engenheiros Civis (AMEC) e Associação Regional de Engenheiros e Arquitetos (AREA).

A comitiva desejou boas-vindas ao gestor e se colocou a disposição da Administração Municipal para o desenvolvimento de parcerias entre os órgãos. “Ninguém faz nada sozinho, é preciso à colaboração de todos os setores. Essa colaboração é importante para que o município cresça com harmonia” ressaltou Brondani, agradecendo a presença dos representantes.

Também foi pauta da reunião, a revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano de São Luiz Gonzaga e a otimização do serviço de fiscalização no município.

Integraram a comitiva do CREA e AREA, Marcos Vinicius do Prado, Luiz Carlos Karnikowski de Oliveira, Marcelo Vinicius do Prado, Fernando Pulcinelli, Marcelo Formozo, Miguel Catellan e o vereador José Antonio Flach Werle.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga