DN Carlos Bastos do Prado convida para posse da nova patronagem

• Convite foi entregue ao prefeito Sidney Brondani nesta terça-feira, 7

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 07/02/2017 às 15:37   |   Imprimir

Uma comitiva do Departamento Nativista (DN) Carlos Bastos do Prado visitou a Prefeitura de São Luiz Gonzaga nesta terça-feira, 7.

Na ocasião, o convite para a cerimônia de posse da nova patronagem foi entregue ao prefeito Sidney Brondani pela 1ª prenda adulta, Jéssica Moura; 1ª prenda juvenil, Laisa Pes; 2ª prenda juvenil, Giovana Botezzeli e pela 3ª prenda juvenil, Tassiany Sebastiani. Também integraram a comitiva, as coordenadoras Neiva Almeida e Sidiane Sebastiani.

O prefeito Sidney Brondani agradeceu o convite e desejou sucesso ao patrão do DN Carlos Bastos do Prado, Solano Diedrich e a todos os membros da nova patronagem.

A cerimônia de posse ocorre no sábado, 11, a partir das 21 horas, na sede do DN Carlos Bastos do Prado. Após a solenidade, será realizado um jantar baile, com animação do grupo Liberdade Gaúcho. O cartão pode ser adquirido por R$ 25,00.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga