Executivo são-luizense parabeniza Rádio Missioneira

• Emissora completou 36 anos de fundação nesta quinta-feira (2)

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 02/02/2017 às 15:38   |   Imprimir

Uma das emissoras de rádio mais conhecidas da região, a Rádio Missioneira completou 36 anos de fundação nesta quinta-feira (2). O prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani e o vice-prefeito Mário Trindade realizaram uma visita à emissora para parabenizar os envolvidos nas mais de três décadas de sucesso.

Durante a visita, Brondani destacou a importância da Rádio Missioneira na busca por melhorias para São Luiz Gonzaga e região. “A emissora cumpre muito bem seu papel como imprensa. Parabenizando quando preciso e cobrando quando necessário”, afirmou o chefe do executivo.

O vice-prefeito Mário Trindade lembrou a participação da emissora ao lado do Executivo Municipal para a realização dos pleitos da comunidade.