Atendimento da corporação de bombeiros volta ao normal

• Notícia foi recebida na tarde desta quarta-feira (25).

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 26/01/2017 às 09:32   |   Imprimir

Na tarde desta quarta-feira (25) chegou nova ordem ao comando da corporação de bombeiros de São Luiz Gonzaga. Mais horas extras foram disponibilizadas, completando assim, a escala de trabalho até o dia 31 de janeiro.

O Prefeito Sidney Brondani encaminhou ofício solicitando atenção da secretaria de segurança do estado para o nosso comando, assim como, o ex - prefeito Junaro Rambo Figueiredo manteve audiência nesse mesmo dia junto à secretaria solicitando urgência na resolução de falta do nosso efetivo.

Em contato com o Comandante dos Bombeiros, Sargento Botezeli, o mesmo informou que os serviços ocorrem de foram normalizada nessa quinta-feira.