Executivo realiza visita ao novo comando do 4ºRCB

• Encontro ocorreu na manhã desta terça-feira (24) junto ao gabinete do comando.

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 24/01/2017 às 14:03   |   Imprimir

O Prefeito Sidney Brondani juntamente com o Vice-Prefeito Mário Trindade estiveram realizando uma visita ao comando do 4º Regimento de Cavalaria Blindado “Dragões do Rio Grande”. Oportunidade que desejaram sucesso ao novo comandante Tenente Coronel Marcus Vinicius Scussiato Pimentel.

Durante a conversa foi destaque a importância do poder público, assim como, as entidades representativas do município atuarem de forma unida ao regimento em prol das ações que venha em benefício da comunidade local e regional.

O Comandante natural de Porto Alegre – RS, já percorreu muitas cidades do país, conhecendo realidades singulares, fato que demonstrou ao longo do encontro com os chefes do executivo são-luizense.  Scussiato declarou sua admiração por essa terra e suas riquezas históricas.

O Prefeito Sidney apresentou um pouco de nossa realidade nas áreas da educação, saúde e arte missioneira, destacando sua intenção de cada vez mais projetar ações em parceria com o quartel.

Assim, o novo comandante destacou: “quem dá a missão, fornece os meios”, uma frase utilizando durante as atividades militares, e que vem ao encontro dos propósitos do município, oferecer ações e meios para a comunidade se desenvolver.

Pâmela Moraes - Jornalista MTB17132/RS