Prefeito autoriza CERMISSÕES realizar transposição de energia

• Entrega ocorreu na manhã desta sexta-feira no gabinete do executivo.

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 20/01/2017 às 14:47   |   Imprimir

Após receber requerimento da CERMISSÕES solicitando autorização/permissão/licença para transposição de ruas urbanas por rede de energia o Prefeito Sidney Brondani realizou avaliação e posterior autorização da demanda.

A cooperativa de energia está construindo em São Luiz Gonzaga uma substação de energia elétrica com potência de 25MVA, que disponibilizará energia de melhor qualidade para os municípios da região missioneira do nosso estado, viabilizando a instalação de armazéns de grãos, ainda, pivôs de irrigação, bem como, atenderá as áreas urbanas dos municípios em face do crescimento de consumo de energia elétrica.

A sustação será instalada na área já adquirida, localizada na zona oeste do município de São Luiz Gonzaga, na saída para o município de Santo Antônio das Missões, margeando a BR-285. O abastecimento de energia de tal subestação será feito junto á Subestação Missões de propriedade da Eletrosul, localizada também em São Luiz Gonzaga.

A rede de transmissão será de 8.940 metros. No trajeto, tal rede de transmissão passará por ruas do município de São Luiz Gonzaga, sendo que em todos os casos, a rede ficará acima dos seis metros, em relação ao nível das estradas, sendo: Rua São Luiz Gonzaga, Rua Santos Filho, Rua João Goulart, Rua Gomes Carneiro e antiga Estrada DAER, São Luiz Gonzaga – São Nicolau.

O Prefeito realizou a entrega da autorização na manhã desta sexta-feira, junto ao seu gabinete. Recebeu o documento, o procurador da cooperativa, advogado José Henrique Zborowski. Na oportunidade Brondani parabenizou a CERMISSÕES pelo trabalho que realiza e o empenho em desenvolver na região. Acompanhou o momento, o Procurador Jurídico  - João Paulo Jornada da Silveira