Definido realização do Concurso Soberanas do Município

• Reunião na tarde desta sexta-feira (20) definiu realização do evento.

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 20/01/2017 às 14:34   |   Imprimir

O Prefeito Sidney Brondani, juntamente com o Vice-Prefeito Mario Trindade recebeu em seu gabinete na tarde desta sexta-feira a visita da Secretária de Educação – Rosangela Vidoto, Chefe do Setor de Cultura – Cristiane Paniz, Chefe do Setor de Turismo – Rose Grins e o Promotor de Eventos Márcio Greff.

Na oportunidade foi deliberado sobre o concurso soberanas do município, realizado tradicionalmente. Assim, ficou definido que o concurso ocorrerá em maio. Sendo que, as inscrições e regulamento estão disponíveis na próxima semana. O concurso será organizado por Márcio Greff com apoio da Prefeitura de São Luiz Gonzaga.