Prefeito define repasses para o Lar Escola em reunião no judiciário

• Encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira (16) com a presença dos prefeitos da Região.

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 17/01/2017 às 09:12   |   Imprimir

O prefeito Sidney Brondani acompanhado do assessor jurídico João Paulo Jornada e do Secretário de Ação Social Paulo Cesar Trindade Garcia esteve na tarde desta segunda-feira no Fórum de São Luiz Gonzaga. A reunião foi coordenada pelo Juiz Daniel Pellegrino Kredens, juntamente com a Promotora de Justiça Ana Maria Hann.

Estiveram presentes os prefeitos da Região conveniados com o Lar Escola, assim como, as representantes da entidade Presidente do Lar - Marta Batista Farias e as integrantes da diretoria Zaida Hoffman e Marlei Serafini.

O objetivo do encontro foi dar continuidade às tratativas do início do ano com o intuito de firmar convênio com o Lar Escola Nossa Senhora Conquistadora para o ano de 2017. Chegou-se ao entendimento, seguindo o orçamento dos municípios, que será realizado um reajuste de 10% nos repasses para a entidade, sendo que São Luiz Gonzaga realizará o repasse mensal no valor de R$ 41.580,00, totalizando o valor anual de R$ 498.960,00. Além disso, fornecerá equipe para manutenção das instalações da instituição. Todos os municípios presentes se comprometeram em firmar o convênio com o Lar.