Prefeito Sidney recebe representantes da CERMISSÕES

• Encontro oportunizou estreitar laços entre a nova administração e a cooperativa de energia.

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 12/01/2017 às 09:21   |   Imprimir

Na manhã desta quinta-feira (12 de janeiro) o Prefeito Sidney Brondani, juntamente com o Vice – Prefeito Mario Trindade e o procurador do município João Paulo Jornada receberam os representantes da CERMISSÕES, sendo: Presidente Diamantino Marques dos Santos, Vice-Presidente Diomedes Heck, Assessor de Comunicação Valdir Veloso, Assessor Jurídico José Henrique Zborowscki  e Motorista Dorival Moura.

Na oportunidade foi destacada a parceria de trabalho o executivo e a cooperativa. O Prefeito Sidney afirmou a importância da CERMISSÕES para o desenvolvimento de nossa região, pois sem energia não existe possibilidade de crescimento.