Prefeito recebe visita da associação de proteção aos animais

A ACOPAN é uma associação de proteção dos animais com sede em São Luiz Gonzaga. O objetivo do projeto é auxiliar as pessoas que amparam e abrigam os cachorros abandonados que sofrem ou sofreram maus tratos.

Os representantes desta associação estiveram no gabinete do Prefeito Sidney Brondani nesta manhã, sendo: a presidente da entidade – Camila Burchard, vice-presidente - Milene Benetti e secretário - Iuri Martins.

Na oportunidade o prefeito recebeu as sugestões dos representantes da associação, os quais buscam a regulamentação das ações em prol dos animais. O Prefeito Sidney destacou que vai analisar juntamente com sua equipe as ações, e parabenizou a associação pelo trabalho que realiza em São Luiz Gonzaga.