Prefeito Sidney acompanha comitiva em Porto Alegre

• Com agenda em Porto Alegre o Prefeito de São Luiz Gonzaga entrega convites para início da colheita de milho.

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 10/01/2017 às 13:55   |   Imprimir

O Prefeito Sidney Brondani acompanhando do Prefeito de São Nicolau – Ricardo Miguel Klein, o Presidente da Coopatrigo - Ivo Batista, assim como, o empresário Valdinei Donato da empresa de sementes Cambaí estiveram no palácio do governo e em algumas secretarias do estado. Na oportunidade entregaram convites para o início da colheita de milho em São Luiz Gonzaga e São Nicolau.

O convite entregue levou o nome da Associação dos Produtores de Milho do Rio Grande do Sul, assim como, dos prefeitos de nossa região que acompanham a comitiva. A abertura da colheita ocorre no dia 28 de janeiro às 10h, na Fazenda da Lagoa, localizada no Rincão São Jerônimo, interior do município de São Nicolau. O Governador do Estado, Jose Ivo Sartori, recebeu o convite, assim como, o secretário de transportes - Pedro Westphalen e autoridades que acompanharam o ato, sendo: Secretário do Desenvolvimento Rural - Tarcisio Minetto, Secretário Adjunto da Agricultura - André Petry - representando o secretário Ernani Polo, Chefe de Gabinete da Secretaria da Agricultura - João Seibel, Presidente da Emater - Clair Kuhn, Ricardo Aroldi - gabinete Secretaria dos Transportes, Leopoldo Feio - representando deputado Jeronimo Goergen e Antônio Portela (Pitico) - Coordenador regional da Secretaria da Agricultura. Também,os são-luizense, Paulo Pires – Presidente da Fecooagro e Luiz Fernando Cavalheiro Pires – Comissão Jovem da Farsul.