Secretário de Ação Social debate regularização fundiária

• A empresa que atualmente realiza o cadastramento mobiliário em São Luiz Gonzaga vai começar o cadastramento social.

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 10/01/2017 às 10:46   |   Imprimir

O Secretário de Ação Social – Paulo Cesar Trindade Garcia “Fraguinha”, juntamente com a responsável do setor de habitação – Nelvia Tavares estiveram reunidos com o representante da empresa Metrocil – Ismal Bichert. Na oportunidade foi debatida a realização da legalização fundiária no município, uma solicitação também do prefeito Sidney Brondani.

Conforme definido durante o encontro, na próxima semana a empresa vai iniciar o cadastramento social de famílias que estão residindo em locais ainda não legalizados. Assim, após o cadastramento é possível o início das regularizações.

(Por Pâmela Moraes  - Jornalista MTB 17132)

Fotos: Jack Saratt