Primeira reunião com secretariado após início do mandato de Sidney

• Sidney Brondani manterá diálogo semanal com secretários.

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 06/01/2017 às 15:04   |   Imprimir

Na tarde de sexta-feira (06) o Prefeito Sidney Brondani e seu Vice Mario Trindade estiveram reunidos com os secretários municipais e assessores do governo. Participaram da reunião, Secretária de Educação Rosangela Vidoto, Secretário de Administração Alex Nunes, Secretário da Fazenda Pedro Hech, Secretário de Agricultura Reni Rodrigues Lopes, Secretário de Ação Social Paulo Cesar Trindade, Secretário de Saúde Valmir Silveira, Secretário de Obras Ivanir Coimbra e Secretário de Planejamento Revis Moura. Também, acompanhou o encontro o assessor jurídico – Lucas Wesz.

O Prefeito Sidney solicitou colaboração entre as pastas e respeito com o patrimônio público. Sidney afirmou que cada secretaria não é uma “ilha”, para ficar isolada, mas sim, compõe um todo, uma família.

Cada secretário teve a oportunidade de se pronunciar e destacar pontos de sua gestão nessa primeira semana. Assim, foi acertado que as reuniões vão ocorrer semanalmente.