Sindicato dos Municipários vai buscar diálogo constante com Executivo

• Em visita ao gabinete do prefeito nesta sexta-feira (06) ocorreu o primeiro encontro entre Sidney Brondani e representantes do Sindicato dos Municipár

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 06/01/2017 às 14:14   |   Imprimir

O Prefeito de São Luiz Gonzaga recebeu em seu gabinete juntamente com o Secretário da Fazenda, Pedro Heck, os representantes do sindicato dos municipários. Estiveram participando da visita: Presidente do Sindicato - Altamir Genesco, Vice Presidente – Anderson Amaral e o Tesoureiro - Nilson Chaves.

Na oportunidade os sindicalistas destacaram que a proposta é manter ao longo deste mandato um diálogo constante com o executivo, na tentativa de evitar conflitos e buscar entendimento de forma tranquila para as demandas que surgirem ao longo dos meses.

Sidney destacou que sua postura segue alinhada com a intenção do sindicato, ressaltou que as tratativas nesse momento é inicialmente recompor a inflação, não deixando os servidores com defasagem salarial, e acompanhar o reajuste do piso nacional do magistério. Sobre a possibilidade de algum ganho real ainda esse ano, a proposta fica em análise junto aos setores competentes e logo tenha uma definição o sindicato será informado.

Ainda, durante o encontro foram debatidos alguns pontos importantes sobre a atuação do servidor público, assim como, ajustes na execução da folha de pagamento, mantendo-se o acordo de diálogo permanente entre sindicato e executivo.