UERGS realiza visita ao executivo na busca de parcerias

• Encontro ocorreu na manhã desta quinta-feira (05 de janeiro) no gabinete do prefeito.

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 05/01/2017 às 13:54   |   Imprimir

O Prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, recebeu no seu gabinete a visita de representantes da UERGS. Estiveram visitando o novo prefeito o chefe da unidade Sebastião Braz, o Professor Marcelo Migliorini e o Coordenador do Curso de Agronomia e Professor Eugenio Portela.

Na oportunidade o Prefeito Sidney recebeu o desejo de sucesso nesse novo desafio. Eugênio Portela colocou a universidade como parceira do executivo para o desenvolvimento de muitos projetos. O Prefeito Sidney agradeceu a presença dos representantes e afirmou que o trabalho em conjunto será de grande valia para o governo municipal.

Os professores informaram que o quadro de professores da UERS está completo para esse ano. E que as vagas do semestre serão preenchidas após a divulgação das notas do ENEM, por meio do SISU. Com início do curso de agronomia em março deste ano.