Revista da AMM será reeditada por falta de São Luiz Gonzaga no mapa missões

• Prefeito Sidney Brondani buscou informações sobre falha.

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 05/01/2017 às 08:52   |   Imprimir

Nesta semana em contato com o Presidente da AMM – Associação dos Municípios das Missões, Valdir Andres, foi recebida informações sobre a falha existente na revista editada pela entidade, na qual, não comtempla no mapa da rota missões a cidade de São Luiz Gonzaga, inclusive, apenas aparece o sítio arqueológico de São Lourenço das Missões direcionado para Santiago - RS.

Com as tratativas para viabilização da participação da região das Missões na Feira Internacional de Turismo (FITUR) em Madrid/Espanha, que acontecerá entre os dias 18 a 22 de janeiro de 2017, o Prefeito de São Luiz Gonzaga entrou em contato com o Presidente da Associação na busca de informações sobre essa situação e na tentativa de incluir nossa cidade neste mapa que será divulgado internacionalmente.

Valdir Andres explicou que foi uma falha técnica, inclusive, outros municípios também não estão no mapa, assim, a revista será reeditada e para a viagem internacional serão confeccionados folders com o mapa correto.