Representantes da ACI de São Luiz Gonzaga visitam executivo

• Encontro de cortesia apresentou algumas demandas do município.

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 04/01/2017 às 11:12   |   Imprimir

Na manhã desta quarta-feira (04 de janeiro) o Prefeito de São Luiz Gonzaga Sidney Luiz Brondani recebeu em seu gabinete a visita de representantes da Associação Comercial e Industrial de São Luiz Gonzaga. Acompanharam o encontro a Presidente da ACI - Cristina Moraes Neves Anes, Primeiro Voce-Presidente  - Guilherme Moraes Formozo, Primeiro Secretário  - Paulo Sérgio Trauer, Primeiro Tesoureiro  - Nilton Luís Teixeira e Segundo Tesoureiro - Amauri André Feron. Assim como, estiveram acompanhando o encontro o jornalista Jose Grisolia Filho e o Radialista Alcides Figueiredo.

Na oportunidade a Presidente da ACI destacou que essa é uma primeira visita, como forma de estreitar os laços entre a associação e o executivo, na busca do desenvolvimento de ações que beneficiem nossa cidade. Cristina, ressaltou também, sobre algumas demandas da entidade, as quais serão encaminhadas posteriormente e com embsamento para auxiliar no trabalho da administração.

O Prefeito Sidney agradeceu a visita e destacou a importância deste trabalho comprometido e unido entre as entidades de São Luiz Gonzaga.