Executivo realiza visita para mesa diretora da Câmara

• Visita ocorreu na manhã desta terça-feira (03 de janeiro).

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 03/01/2017 às 14:16   |   Imprimir

Visita ocorreu na manhã desta terça-feira (03 de janeiro).

O Prefeito Sidney Luiz Brondani, juntamente com o seu vice Mario Trindade estiveram na Câmara de Vereadores visitando o Presidente Francisco Rodrigues Lourenço, assim como, os demais membros da mesa diretora daquele poder. Estiveram acompanhando o encontro o Vice-Presidente do Legislativo, Enderson Rocha de Morais, Primeira Secretária Ana Clara Brum de Barros e o Segundo Secretário Laureano Castilhos. Na oportunidade o Prefeito Sidney destacou que a visita realizada para a mesa reflete no compromisso com todos os edis da Casa. Na busca de um trabalho comprometido e dinâmico.

Brondani afirmou durante o encontro que todo projeto público individualista está fadado ao fracasso, porém quando um projeto é abraçado por todos se reverterá em um sucesso, por isso, o novo Prefeito de São Luiz Gonzaga conclamo a todos para participarem da administração, através de atitudes altivas visando a melhorar o município. Sidney declarou ainda, que não existe a possibilidade de um poder estar bem em detrimento do outro, pois, o executivo e o legislativo precisam caminhar juntos, é o que espera nossa comunidade.

O prefeito explicou que o momento econômico esse ano é delicado, mas com dedicação e serenidade buscará desenvolver ações eficazes para o município.

(Por Assessoria de Imprensa Prefeitura de São Luiz Gonzaga  - Pâmela Moraes)