EMATER entrega relatório de atividades de 2016 ao Chefe do Executivo

O prefeito Junaro Figueiredo recebeu nesta quarta-feira, 28, a visita da equipe do escritório local da EMATER/Ascar. Na oportunidade, o chefe do escritório, Paulo Corrêa, juntamente com os extensionistas Mauricéia Bremm, Dante Trindade de Ávila e estagiária Andressa Marques Magalhães, entregou o relatório anual de atividades da equipe de São Luiz Gonzaga em sua área de abrangência.

Na ocasião, o Chefe do Executivo enalteceu as atividades realizadas pela EMATER, as quais fomentam a permanência dos produtores rurais no campo e qualificam a sua produção por meio de assessoria direta prestada nas localidades do interior do município. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)