Horário diferenciado na Prefeitura e postos de Saúde nesta sexta, 30

A Prefeitura Municipal e os postos de saúde ESFs, nesta sexta-feira, 30 de dezembro, estarão atendendo ao público em horário especial. Conforme o Decreto nº 4.751/16, na referida data fica alterado o expediente da seguinte forma:

- Expediente da Prefeitura Municipal: das 8h às 12h;

- Expediente dos ESFs, da Secretaria de Obras e da Secretaria da Agricultura: das 7h às 12h;

Na parte da tarde, será ponto facultativo para o funcionalismo público municipal. Não estarão sujeitos ao ponto facultativo os seguintes serviços essenciais: zeladoria dos próprios municipais e do cemitério; recolhimento de lixo urbano; limpeza urbana de logradouros e praças; manutenção de rede de água e esgoto; transporte de pacientes; serviço de inspeção; motorista do Conselho Tutelar; e Vigilância Sanitária. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)