Prefeito eleito de São Luiz recebe superintendente e gerentes da CEF

Na manhã desta terça-feira, 1º de novembro, superintendentes e gerentes da Caixa Econômica Federal estiveram reunidos com o prefeito Junaro Figueiredo e o prefeito eleito de São Luiz Gonzaga para o exercício de 2017 a 2020, Sidney Brondani.

Na oportunidade, estavam presentes o gerente local da CEF, Jean Bueno; o superintendente regional, Ruy Fernando Fajardo Kern; o gerente regional Paulo Cesar de Lima; a gerente de negócios de habitação, Ivana Sponchiado; e o gerente de filial de Passo Fundo, Edson José Diesel. Os representantes da Caixa apresentaram ao futuro Chefe do Executivo diversos serviços que estarão disponibilizados para várias áreas de atuação da empresa pública junto aos municípios.

Nesse mesmo sentido, os representantes da CEF, que estão visitando os municípios da região e reunindo-se com os novos mandatários do Poder Público, informaram que o futuro Chefe do Executivo terá à disposição, já no ano que vem, de equipes prontas para auxiliar na averiguação de demandas e de projetos cadastrados ou encaminhados, como forma de viabilizar a captação de recursos junto aos Ministérios. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)