6ª Exporoque inicia nesta sexta-feira, com diversas atrações

Comitiva da 6ª Exporoque de Roque Gonzales visitou a Prefeitura de São Luiz Gonzaga nesta terça-feira para convidar a comunidade são-luizense a se fazer presente nas festividades, que terão abertura oficial nesta sexta-feira, 27.

Na oportunidade, o vice-prefeito Mario Trindade recebeu as soberanas Cássia (Rainha), Alice (1ª Princesa) e Flávia (2ª Princesa) que divulgaram a programação da feira, que inicia na sexta-feira, 27 de maio, na Ser Olaria, a partir das 9h, com desfile temático das 5 décadas do 50º aniversário de Roque Gonzales. Logo após, às 10h, ocorre a abertura oficial da 6ª Exporoque no Pavilhão, seguido da abertura oficial dos estandes.

A 6ª Exporoque segue até domingo, 29 de maio, com diversas atrações e shows com Cadillac 29, Paulinha Machado e Indústria Musical na sexta-feira, a partir das 22h. Nos shows nacionais, a Exporoque apresenta o Grupo Tchê Barbaridade, GDO do Forró e Reação em Cadeia, os quais serão realizados no sábado, a partir das 22h.

A comitiva da 6ª Exporoque convida toda a comunidade são-luizense a se fazer presente na Ser Olaria, em Roque Gonzales, de 27 a 29 de maio. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga