Comitiva convida São Luiz Gonzaga para o 12º Café de Cambona, em São Nicola

Nesta terça-feira, o vice-prefeito Mario Trindade recebeu a visita de comitiva da Administração Municipal de São Nicolau, com o objetivo de convidar toda a comunidade são-luizense para o 12º Café de Cambona, um dos mais tradicionais eventos da região.

A comitiva, formada pelas Rainhas do Café de Cambona Nicole Eduarda Aimi e Lara Venzke, juntamente com as secretárias municipais Gilian Senna e Graciela Ojopi, divulgaram a programação do evento, o qual será realizado no dia 29 de maio, domingo, na Praça Roque Gonzales de Santa Cruz, em São Nicolau. Com a expectativa de um grande público oriundo de diversas cidades do Estado, a organização do 12º Café de Cambona convida a todos a prestigiarem os melhores bolos fritos e cafés de cambona, com o tradicional concurso nos mais variados quesitos, e o que é melhor: degustação gratuita para todos os visitantes do evento.

Na programação de shows, o Café de Cambona contará com as apresentações de Pedro Ortaça (às 11h), de Elton Saldanha (às 14h) e de Mano Lima (a partir das 16h30min). A comitiva do Café de Cambona convida toda a comunidade são-luizense a se fazer presente e apreciar o que São Nicolau tem de melhor, que é a hospitalidade para com todos os visitantes, ao melhor sabor de café preto e bolo frito! (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga