Deputado Eduardo Loureiro visita o Executivo Municipal

O deputado estadual Eduardo Loureiro (PDT), juntamente com o vereador Francisco Lourenço, visitou o Executivo Municipal nesta semana, oportunidade em que foi recebido pelo prefeito em Exercício Mario Trindade e pelo coordenador municipal da Defesa Civil, Vanderlei Rebolho.

No encontro, definido como visita de trabalho, o parlamentar informou ao Chefe do Executivo de que estão sendo feitas tratativas junto à Secretaria Estadual de Habitação para viabilizar a escrituração de 99 lotes localizados na área conhecida como Cohab. As tratativas, segundo Loureiro, estão sendo feitas não apenas para São Luiz Gonzaga, mas para outros municípios da região que possuem imóveis com  pendências escriturais, assim como estudos que visam a isenção de ITBI para facilitar a transferência dos terrenos para os proprietários.

O prefeito em Exercício ressaltou o trabalho do parlamentar santo-angelense junto à Assembleia Legislativa, tendo em vista a sua representatividade para com a região das Missões, salientando que a soma de esforços dos deputados que trabalham por São Luiz Gonzaga é fundamental para o desenvolvimento efetivo dos segmentos locais. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)