Novo gerente da agência local do Banrisul visita o Executivo

O prefeito Junaro Figueiredo recebeu nesta terça-feira, 5, em seu gabinete, a visita do novo gerente da agência do Banrisul de São Luiz Gonzaga, Carlos Miguel Betencourt. Natural de Passo Fundo, Betencourt atuava junto à agência do banco no município de Tapejara, e assume a gerência local no lugar de Elói Angst, transferido para Cruz Alta. Na oportunidade, o novo gerente esteve acompanhado do gerente de negócios da Superintendência Regional Noroeste do Banrisul em Santo Ângelo, Felipe Smolski.

O prefeito Junaro Figueiredo deu as boas-vindas ao novo gerente, desejando-lhe muito sucesso nesta nova empreitada, salientando a hospitalidade da comunidade são-luizense para com os novos profissionais que chegam ao município. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)