Presidente da RGE visitou o Executivo Municipal

Nesta segunda-feira, 28, o prefeito Junaro Figueiredo recebeu, em seu gabinete, a visita do presidente da RGE e de gerentes regionais da concessionária de energia elétrica. Na oportunidade, o presidente da RGE, Roberto Sartori, juntamente com o gerente regional da RGE, Luiz Carlos Moreira, o gerente regional das Missões, Cassio Bazani, e o técnico líder da RGE em Santo Ângelo, Lucas Claudio da Silveira, apresentou os cumprimentos ao Chefe do Executivo Municipal, destacando as atividades da concessionária para a melhoria dos serviços oferecidos para a comunidade são-luizense.

O prefeito Junaro Figueiredo enalteceu o trabalho em conjunto realizado com a RGE, o qual precisa ser cada vez mais efetivo e em sintonia para a melhor prestação de serviço ao consumidor. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)