Prefeitura recebe doação de camionete para a Defesa Civil Municipal

Nesta segunda-feira, 28, foi realizado nas dependências da Prefeitura Municipal o ato de recebimento oficial uma camioneta L200 cabine dupla 4x4 oriunda da Secretaria Estadual da Saúde do RS.

A concretização da doação do veículo foi realizada através de tratativas diretas entre o vice-prefeito Mario Trindade e o vice-prefeito de São Nicolau Antônio César Portela (Pitico) com a assessoria do secretário de Estado João Gabbardo. Assim, após explanar sobre as necessidades da região quanto às dificuldades enfrentadas pelas fortes chuvas dos últimos dias, a Secretaria Estadual da Saúde encaminhou o referido veículo ao município de São Luiz Gonzaga, para ser utilizado pelo Conselho Municipal de Defesa Civil.

No ato de recebimento estavam presentes o prefeito Junaro Figueiredo, o vice-prefeito Mário Trindade, o secretário da Agricultura Aldimar Machado, o coordenador municipal da Defesa Civil Vanderlei Rebolho, juntamente com os vereadores Sidney Brondani e Reni Rodrigues Lopes. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)