Coordenador Regional da Defesa Civil visitou o Executivo Municipal

Nesta semana, a Prefeitura Municipal recebeu a visita do coordenador das Regionais de Defesa Civil – REDECs 5 e 7, capitão Paulo Kunkel, acompanhado do coordenador adjunto das REDECs 5 e 7, sargento Volmir Miranda. Na ocasião, foram recepcionados pelo prefeito Junaro Figueiredo, pelo coordenador da Coordenadoria de Defesa Civil Municipal, Vanderlei Rebolho, e pelo coordenador adjunto Sérgio Ribeiro, juntamente com os vereadores Reni Rodrigues Lopes e Maria de Lourdes Matzenbacker.

Por conta dos prejuízos causados aos moradores dos municípios da área de abrangência das REDECs 5 (São Luiz Gonzaga) e 7 (Santa Rosa), o coordenador Paulo Kunkel realizou a visita para enfatizar o trabalho da Defesa Civil juntamente com o Poder Público Municipal, no objetivo de minimizar os danos constatados e auxiliar no trabalho de contingência com as coordenadorias municipais da Defesa Civil.

Na oportunidade, o coordenador adjunto da Defesa Civil do município, Sérgio Ribeiro, entregou aos coordenadores regionais o Plano de Contingência atualizado de São Luiz Gonzaga, o qual está sendo frequentemente reformulado para atender às necessidades pertinentes à atuação da Defesa Civil no município. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)