São Luiz recebe evento da Associação de Homens de Negócio pela primeira vez

• Encontro será realizado na AABB na próxima quinta-feira, 29, com jantar e palestra

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 23/10/2015 às 14:58   |   Imprimir

O prefeito Junaro Figueiredo e o vice-prefeito Mário Trindade receberam a visita de representantes da Adhonep – Associação de Homens de Negócio, a qual tem como objetivo reunir os diversos profissionais, a fim de se compartilhar experiências de sucesso. Presentes na reunião, Almir Antônio Grigol, Elias Domingues, Luiz Carlos Dallepiane e José Lima Gonçalves, enfatizaram que, pela primeira vez, a Adhonep estará sendo inserida em São Luiz Gonzaga, com seu debut ocorrendo na próxima quinta-feira, 29 de novembro.

Na oportunidade, será realizado um grande evento no salão de festas da AABB, a partir das 20h30min, com jantar e palestra do advogado e ex-prefeito de Santo Ângelo José Lima Gonçalves. De acordo com o representantes da Adhonep, será um evento de bom gosto e qualidade, com a troca de experiências entre empresários e lideranças das mais diversas áreas.

O QUE É - A Adhonep foi criada para fortalecer valores através do apoio mútuo entre empresários, autoridades e homens que compartilham experiências de sucesso. No Brasil, começou de forma efetiva em 1982, na liderança do empresário Custódio Rangel Pires. Seu empenho fez da Associação uma grande força no país e também em toda América Latina. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga/Fonte: http://www.adhonep.org.br)