Vereador Nodir Maronese encaminha ao Executivo demandas da comunidade

Nesta quarta-feira, 21, o vereador Nodir Maronese (PMDB), que assumiu assento na Câmara de Vereadores na última semana, visitou o prefeito Junaro Figueiredo em seu gabinete.

Na oportunidade, Nodir colocou seu gabinete à disposição da Administração Municipal, bem como da comunidade são-luizense nas questões pertinentes em prol do bem comum do município. Da mesma forma, o edil encaminhou ao Chefe do Executivo demandas do município, em especial, dos bairros Centenário, Cohab e Mário.

O prefeito Junaro Figueiredo agradeceu o empenho do vereador em representar a comunidade são-luizense no encaminhamento às referidas demandas, bem como a parceria do Legislativo no aporte aos projetos encaminhados pelo Executivo que visam o desenvolvimento do município. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)