Prazo para pensionistas e aposentados da prefeitura realizarem a prova de vida encerra no dia 31 de agosto

  • Atualização dos dados é realizada no Setor de Previdência, na sede administrativa

    Assunto: FAPS  |   Publicado em: 23/08/2022 às 09:13   |   Imprimir

O Setor de Previdência (FAPS) lembra aos aposentados e pensionistas da Prefeitura de São Luiz Gonzaga que o prazo para a prova de vida encerra no dia 31 de agosto. Para atualização dos dados, a pessoa deve ir diretamente ao Setor do FAPS ou agendar o atendimento (a fim de evitar aglomerações), por meio do número (55) 3352-9319. 

Os aposentados e pensionistas que residem no município e estão impossibilitados de locomoção, devem agendar com o setor para que o recadastramento seja realizado em domicílio, por servidor designado pelo FAPS. Já os aposentados e pensionistas residentes em outros municípios também precisam contatar o Setor de Previdência, por meio do número (55) 3352-9319, para solicitar o envio do formulário de recadastramento.

A não atualização dos dados poderá resultar no cancelamento da folha. O Setor de Previdência está localizado na sede administrativa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga, na Rua Venâncio Aires, nº 2438. O atendimento no setor ocorre de segunda a sexta-feira, das 8 horas até às 11h30min. e das 13h30min. até às 15h30min. 

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do FAPS