Nova reunião para concluir o calendário esportivo 2023 ocorrerá nesta terça-feira

• Encontro será promovido na Câmara de Vereadores, às 19 horas

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 05/01/2023 às 10:45   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE), por meio da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), informa que uma nova reunião para a finalização do calendário esportivo 2023 será promovida nesta terça-feira (10). O encontro ocorrerá no plenário da Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga, às 19 horas.

As entidades, associações e empresas que não participaram da reunião anterior (no dia 26 de dezembro), poderão comparecer para informar os eventos esportivos planejados para o ano. Durante a reunião, também serão formadas as comissões que irão auxiliar a APDL na coordenação e realização das atividades esportivas.

O coordenador da APDL, Tito Bilinski, reforça o convite para que os representantes estejam presentes na reunião. “Convidamos a todos para participarem dessa segunda reunião a fim de fecharmos o calendário esportivo 2023 e realizarmos a divulgação dessas atividades. Precisamos ter essa organização para formalizar os eventos, viabilizar apoios e também para que possamos trabalhar de forma conjunta, independente da modalidade. O futuro do esporte em São Luiz Gonzaga será construído com o apoio de diversas mãos, trabalhando de forma conjunta”, afirma.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga