Inscrições para a Copa Lima Refrigeração de Futebol 7 seguem até 3 de novembro

• Campeonato, promovido nas categorias veterano e master, tem previsão de início para dia 5 e novembro

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 26/10/2022 às 10:50   |   Imprimir

A Assessoria do Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE), lembra à comunidade são-luizense e regional, que seguem abertas as inscrições para a 12ª Copa Lima Refrigeração de Futebol 7, categorias veterano (40 anos) e master (50 anos).

As inscrições para o campeonato encerram no dia 3 de novembro, quinta-feira. Os interessados podem realizar a inscrição diretamente na empresa Lima Refrigeração (na Avenida Senador Pinheiro Machado, nº 1244), ou pelo número (55) 3352-1846. As inscrições também ocorrem via WhatsApp, pelo telefone (55) 9 9946-9896 (Lima).

A 12ª Copa Lima Refrigeração de Futebol 7 tem previsão de início para o dia 5 de novembro, sábado. O campeonato é uma realização da empresa Lima Refrigeração, com o apoio da APDL, Clube dos Subtenentes e Sargentos e Veteranos São Luiz.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL

Foto: Divulgação / Prefeitura de São Luiz Gonzaga