Campeonato Municipal de Futebol 7 iniciou na última segunda-feira

• Próxima rodada será nesta sexta-feira (21), na Sede da Coopatrigo

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 18/10/2022 às 16:05   |   Imprimir

A noite de segunda-feira (17), foi marcada pelo início de mais um campeonato esportivo em São Luiz Gonzaga! O Clube Pinguim foi o palco da abertura do Campeonato Municipal de Futebol 7. A competição conta com a participação de 16 equipes (todas na categoria livre).

Entre os presentes na solenidade de abertura, o coordenador da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), Tito Bilinski; a representante da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE), Fernanda Sott; e o coordenador da competição, Márcio Daminheiner.

No primeiro jogo da noite, o time da ANF ficou no empate com a equipe da AABB, com o placar de 0 a 0. Já no segundo jogo, a equipe do Ajax venceu a equipe do ALL Caneco por 1 a 0. Na última disputa da noite, a equipe América Missioneiro venceu o time do Manchester FC por 5 a 1.

PRÓXIMOS JOGOS

A próxima rodada da competição ocorrerá na sexta-feira (21), na Associação da Coopatrigo, a partir das 19h30min. Confira os próximos jogos:

1º jogo: Scorpions X Oficina do Gaúcho

2º jogo: Estiva X União E.C

3º jogo: Aliança Cosmos X Whestham

O Campeonato Municipal de Futebol 7 é uma realização da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE).

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL