Jogos do Campeonato Municipal de Futebol 7 iniciam hoje

  • Disputas ocorrerão no Clube Pinguim, a partir das 19h30min.

    Assunto: Esportes  |   Publicado em: 17/10/2022 às 10:55   |   Imprimir

Uma nova competição irá agitar o cenário esportivo de São Luiz Gonzaga. Hoje (17), ocorrem as primeiras disputas do Campeonato Municipal de Futebol 7. Os jogos de abertura do campeonato serão realizados no Clube Pinguim, a partir das 19h30min.

A primeira disputa da noite será entre ANF e AABB. Já no segundo confronto, Ajax enfrenta o ALL Caneco. O terceiro e último jogo será entre Manchester FC e América Missioneiro. 

Ao todo, 16 equipes participam da competição. São elas: ANF; Manchester FC; Estiva; Bragantino; AABB; América Missioneiro; União E.C; Atlético Coopatrigo; Ajax; Scorpions; Aliança Cosmos; Celtic; All Caneco; Oficina do Gaúcho; Westham e Bier de Munique.

O Campeonato Municipal de Futebol 7 irá premiar com troféus e medalhas os campeões, vice-campeões e os terceiros colocados. Também serão premiados com troféus, o artilheiro do campeonato e o time com a defesa menos vazada. O Campeonato Municipal de Futebol 7 é uma realização da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE). 

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL