Jogos finais da Taça Luciano Torres ocorrem nesta sexta-feira

• Disputas iniciam às 19h30min., no Ginásio J.B. Loureiro

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 26/08/2022 às 10:21   |   Imprimir

A sexta-feira (26) será de decisão do Campeonato Municipal de Futsal – Taça Luciano Torres. Os jogos da grande final iniciam a partir das 19h30min., no Ginásio J.B. Loureiro. Confira as disputas pelo 1º lugar das categorias:

1º jogo (veterano): Ouro e Prata X Aliança Shell

2º jogo (feminino): AFF X Damas da Bola

3° jogo (livre masculino): Atlético Amizade X Celtic

O campeonato irá premiar com troféus e medalhas os campeões, vice-campeões e os terceiros colocados. Também serão premiados com troféus, o artilheiro do campeonato e o time com a defesa menos vazada. A equipe mais disciplinada da competição também será premiada. Venha torcer pelo seu time favorito!

3º LUGAR

Depois de uma noite com muita torcida e emoção, na última quarta-feira (24), foram conhecidos os primeiros vencedores do campeonato. Na ocasião, ocorreram as disputas dos terceiros colocados de cada categoria da Taça Luciano Torres.

No primeiro jogo da noite, pela categoria veterano, o América Missioneiro venceu o Guarani por 5 a 1, se consagrando o 3º lugar da categoria. Já na segunda disputa da noite, pela categoria feminino, o time das Boleiras bateu o time Bola na Rede por 2 a 0, conquistando seu lugar no pódio. No último confronto da noite, pela categoria livre masculino, depois de disputa acirrada, a equipe Estado Menor venceu o time do ANF por 5 a 4, conquistou a premiação.

A “Taça Luciano Torres” é uma realização da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE). O nome do campeonato é uma homenagem ao saudoso Luciano Torres, popular “Capacete”, pelo apoio e incentivo ao esporte e a prática do futsal no município.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL