Finais da Taça Luciano Torres irão agitar o cenário esportivo durante a semana

• Disputas decisivas ocorrem no Ginásio J.B. Loureiro, a partir das 19h30min.

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 24/08/2022 às 08:54   |   Imprimir

Organizem as torcidas e preparem suas apostas! Durante a semana, nas noites de quarta (24) e sexta-feira (26), o Ginásio J. B. Loureiro ficará em clima de decisão para o Campeonato Municipal de Futsal – Taça Luciano Torres.

Na última sexta-feira (19), pela semifinal da competição, na categoria veterano, o time da Aliança Shell venceu a equipe Guarani por 8 a 0, conquistando vaga na final. Já na categoria livre feminino, a equipe Damas da Bola venceu o time Bola na Rede por 4 a 0, garantindo vaga. Na última semifinal da noite, na categoria livre masculino, o time Celtic venceu a equipe Estado Menor por 4 a 2, garantindo a sua vaga para a final.

3º LUGAR – A decisão dos terceiros colocados de cada categoria da Taça Luciano Torres será realizada nesta quarta-feira, a partir das 19h30min. Confira as disputas:

1º jogo (veterano): América Missioneiro X Guarani

2º jogo (feminino): Boleiras X Bola na Rede

3º jogo (livre masculino): ANF X Estado Menor

1º LUGAR – Já a grande final da competição, irá ocorrer na noite de sexta-feira, a partir das 19h30min, no Ginásio J.B. Loureiro. Confira os jogos:

1º jogo (veterano): Ouro e Prata X Aliança Shell

2º jogo (feminino): AFF X Damas da Bola

3° jogo (livre masculino): Atlético Amizade X Celtic

O campeonato irá premiar com troféus e medalhas os campeões, vice-campeões e os terceiros colocados. Também serão premiados com troféus, o artilheiro do campeonato e o time com a defesa menos vazada. A equipe mais disciplinada da competição também será premiada.

A “Taça Luciano Torres” é uma realização da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE). O nome do campeonato é uma homenagem ao saudoso Luciano Torres, popular “Capacete”, pelo apoio e incentivo ao esporte e a prática do futsal no município.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL

Fotos: Divulgação / Assessoria de Imprensa