Sábado de decisão no 1º Campeonato Municipal de Vôlei

• Jogos da final ocorrem no Ginásio J.B. Loureiro, a partir das 19 horas

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 05/05/2022 às 15:36   |   Imprimir

A grande final do 1º Campeonato Municipal de Vôlei, nas categorias masculina e feminina, será neste sábado, 7 de maio. As partidas ocorrem no Ginásio J.B. Loureiro, a partir das 19 horas.

Confira os jogos que aqueceram a noite de sábado:

1º jogo (disputa pelo 3º lugar feminino): Santo Antônio x Xande Esporte / Loja Positiva

2º jogo (disputa pelo 3º lugar masculino): Set Vôlei x Xande Esporte / Loja Positiva B

3º jogo (disputa pelo 1º lugar feminino): In Casa Voleibol x Feras do Vôlei

4º jogo (disputa pelo 1º lugar masculino): AVSL x Santo Antônio

A competição irá premiar – com troféus e medalhas – os times que conquistarem a 1ª, 2ª e 3ª colocação em cada categoria. O campeonato também irá premiar com medalhas as equipes colocadas em 4ª lugar. A comunidade é convidada a prestigiar a final do 1º Campeonato Municipal de Vôlei e torcer pela sua equipe favorita. A competição é realizada pela Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), da Secretaria de Educação e Esporte (SEMEDE).

Volnei Oliveira / AI da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL