1º Campeonato Municipal de Vôlei iniciou neste sábado

• Campeonato conta com a participação de 10 equipes, com rodadas realizadas aos sábados, no Ginásio J.B Loureiro

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 14/03/2022 às 13:37   |   Imprimir

O último sábado (12), agitou o cenário esportivo de São Luiz Gonzaga, e foi marcado pelo início do 1º Campeonato Municipal de Vôlei de Quadra. Ao todo, 10 equipes – nas categorias livre masculino e livre feminino – participam da competição.

No jogo de abertura do campeonato, no Ginásio J. B. Loureiro, a equipe de Santo Antônio venceu o time Feras do Vôlei, por 2 a 0. No segundo jogo, o Set Voleibol venceu o time Xande Esporte/Loja Positiva A, por 2 a 1. Já no terceiro e último jogo da noite, a Associação Vôlei São Luiz derrotou o time Xande Esporte/Loja Positiva B por 2 a 0.

As rodadas da competição ocorrem todos os sábados, no Ginásio J.B. Loureiro, a partir das 18h30min. Confira os próximos jogos.

Sábado (19 de março)

1º jogo: Feras do Vôlei (Fem) X Xande Esporte/ Loja Positiva Fem

2º jogo: Feras do Vôlei (Masc) X Xande Esporte/ Loja Positiva A (Masc)

3 º jogo: Xande Esporte/ Loja Positiva B (Masc) X Set Voleibol (Masc)