1º Campeonato Municipal de Vôlei inicia neste sábado

  • Jogos começam às 18h30min., no Ginásio J.B. Loureiro

    Assunto: Esportes  |   Publicado em: 10/03/2022 às 09:26   |   Imprimir

Inicia neste sábado, 12 de março, o 1º Campeonato Municipal de Voleibol de Quadra. A competição é organizada pela Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) – da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE) – e contará com a participação de 10 equipes. 

            Os jogos serão disputados todos os sábados, a partir das 18h30min, no Ginásio J.B. Loureiro, com três jogos por rodada.  Das equipes inscritas, seis competem na categoria livre masculino (Set Voleibol; Xande Esporte/Loja Positiva A; Xande Esporte/Loja Positiva B; Santo Antônio; Feras do Vôlei e Associação Vôlei São Luiz) e quatro na categoria livre feminino (Feras do Vôlei; Incasa Volleyball; Xande Esporte/Loja Positiva Feminino e Santo Antônio).  

            Neste sábado, o primeiro jogo da noite – categoria masculino – será entre Santo Antônio e Feras do Vôlei. Após, se enfrentam Set Vôlei e Xande Esporte/Loja Positiva A, também na categoria masculino. O último jogo será Associação Vôlei São Luiz e Xande Esporte/Loja Positiva B (masculino). 

Na categoria livre masculino, as quatro melhores equipes se classificam para as semifinais e posteriormente, os dois vencedores se enfrentam na grande final. Já na categoria livre feminino, se classificam para a final as duas melhores equipes. A competição irá premiar – com troféus e medalhas – os times que conquistarem a 1ª, 2ª e 3ª colocação em cada categoria.  

A APDL convida a comunidade para prestigiar os jogos do 1º Campeonato Municipal de Vôlei!  

 

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL 

Foto: Arquivo