Stadtbus realiza sua Campanha de Natal em São Luiz Gonzaga

A empresa Stadtbus, concessionária dos serviços de transporte coletivo urbano em São Luiz Gonzaga, estará promovendo, até o dia 19 de dezembro, a sua tradicional Campanha de Natal, na qual estarão sendo arrecadados donativos de brinquedos entre os passageiros dos ônibus da empresa.

Segundo o responsável pela Stadtbus em São Luiz, Jorge Matos, o objetivo é enaltecer o espírito natalino entre a comunidade e proporcionar um natal mais alegre para as crianças necessitadas. Para isso, a colaboração de todos é fundamental, efetuando a doação de um brinquedo nas caixas localizadas no interior dos ônibus de transporte coletivo até o dia 19. Após esta data, será feita a entrega dos brinquedos a uma entidade assistencial do município, para posterior distribuição às crianças carentes de São Luiz Gonzaga. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)