Com o apoio da Sicredi, relógio é instalado na Praça Cícero Cavalheiro

• APDL agradece apoio da instituição financeira

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 21/02/2019 às 16:01   |   Imprimir

O Centro Esportivo Expedicionário Cícero Cavalheiro conta agora com um relógio digital da Sicredi. As tratativas entre a cooperativa de crédito e a Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) iniciaram em 2017, com um ofício enviado pelo Executivo são-luizense para a coordenação da Sicredi.

Para a instalação do relógio, foi necessária a construção de uma base e o ajuste da rede elétrica do centro esportivo, serviços realizados pela Secretaria de Obras e Viação. Além da hora, o relógio também informa a data, a temperatura e pode divulgar até 20 frases. “Agradecemos o apoio da Sicredi, em especial das unidades do município, que foram parceiras da APDL para que São Luiz Gonzaga, assim como outras cidades da região, fosse contemplada com um relógio”, ressaltou o coordenador da APDL, Tito Bilinski.

Com o grande número de pessoas que frequentam a Praça Cícero diariamente, Tito informa que irá entrar em contato com o Sicredi para averiguar a possibilidade de divulgar informações institucionais no relógio digital, como campanhas de vacina, calendário de pagamentos de IPTU, competições esportivas, entre outras.

O Centro Esportivo Cícero Cavalheiro vem recebendo melhorias em sua estrutura por meio de parcerias. Entre elas – no mês de novembro – em parceria com a empresária Maria Elena Juchen e o apoio de empresas e da comunidade, foi inaugurado um fraldário na Praça Cícero Cavalheiro. Desde dezembro, a APDL com o apoio da Viacom Informática e da empresa Constrular, disponibiliza internet gratuita para os frequentadores do Centro Esportivo.

MANUTENÇÃO

Nas próximas semanas, a APDL irá executar a troca da areia nas quadras de vôlei e de futebol. O material já foi adquiro pelo setor, sendo aguardada a entrega da areia. A assessoria também tomou as devidas providências para recuperação da quadra de basquete da Praça Cícero Cavalheiro.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Fotos: Leandro Grings / Divulgação