Sargentos e União Operária disputam a final da “Taça Ferragem Dalcin”

• Primeiro jogo ocorre na quinta-feira (12)

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 06/07/2018 às 10:45   |   Imprimir

Após meses de disputas, Sargentos e União Operária garantiram suas vagas para a grande final do Campeonato Municipal de Bochas “Taça Ferragem Dalcin”. As disputas finais da competição ocorrem nos dias 12 e 19 de julho, nas modalidades dupla e quarteto, a partir das 19h30min. Confira:

Quinta-feira (12 de julho)

União Operária X Sargentos (Local: Clube União Operária)

Quinta-feira (19 de julho)

Sargentos X União Operária (Local: Clube dos Subtenentes e Sargentos de São Luiz Gonzaga)

O vencedor da competição será a equipe que somar mais pontos nos dois confrontos. Em caso de empate no número de vitórias, será realizado um jogo extra na cancha da equipe que somar mais bochas nos dois confrontos da final, respectivamente. “Estamos finalizando uma competição a qual jogo após jogo vem tendo uma grande presença do público, demonstrando mais uma vez que a prática esportiva da bocha possui muitos adeptos no município. Convidamos a nossa comunidade para prestigiar os jogos da final da Taça Ferragem Dalcin!”, ressaltou o coordenador da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), Tito Bilinski.

O Campeonato Municipal de Bochas “Taça Ferragem Dalcin” é uma realização da Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) da Secretaria de Educação (Semece), com o apoio da empresa Ferragem Dalcin.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga